sábado, 5 de março de 2011


Eu queria, mais não posso evitar
eu amo essa sensação
e agora eu estou presa entre o que é real e o que é fantasia.


Eu estou com um grande problema
e não sei o que devo fazer a respeito.
E mesmo se soubesse,eu não sei se conseguiria.
Eu estou tomada por esse sentimento.


E só eu sei o quanto isso é verdade

você já se tornou um vício,
estou tão presa a você
que eu mal consigo me mexer.


Mais eu confesso.. gosto disso.


E é tudo culpa sua
Ele agora se tornou minha droga

e pareço nunca conseguir o bastante.


Eu penso nisso toda hora
não consigo fazer mais nada,
só fico imaginando quando será a próxima vez.

Sei que deveria ficar longe disso,
porque não é muito bom pra mim
mais já se tornou uma obsessão,
e não me deixa sair
e eu confesso.. gosto muito disso.


E não há dúvidas,
é tudo por sua causa
você é minha droga,
mais eu nunca consigo o bastante..


Nunca tenho o bastante
nunca consigo o bastante de VOCÊ !