quinta-feira, 9 de agosto de 2007



Se tudo o que eu sinto agora fosse traduzido em palavras,
tenho quase certeza de que coisas boas não sairiam delas...
Apesar de eu sempre tentar susperar meus erros, eu sempre termino mal.


Tudo bem, que é normal errar,
mais quando se perde algo valioso, tudo fica mais difícil
e perder você, confesso que não me fez muito bem.


As pessoas que me cercam dizem para eu esquecer
para virar a página, que tudo agora não passa de uma mera lembrança
mas como posso eu deixar uma coisa tão especial de lado ?
como posso eu deixar uma vida inteira pra trás?


Não seria normal da minha parte correr atrás,
nunca fiz isso, e sempre perdi pelo mesmo motivo,

o "ego" é tão grande que chega a cegar . ( sinto muito por isso)


Mas como você mesmo disse :

- The best way to find your is lose in the benefit of other.


Pois bem, acho que é isso mesmo,
"A melhor maneira de encontrar o seu é perder em benefícios dos outros",

por isso mesmo, decidi jogar a toalha para o alto e viver minha vida.


Com ou sem você !


nada de arrependimentos no final ;x