sábado, 2 de junho de 2007



Eu cresci em uma cidade pequena
e quando a chuva caia
eu ficava na minha janela.


Sonhando com o que poderia ser
e se eu terminasse o dia feliz,
eu rezaria.


Mas toda vez que eu tentava falar
sentia como se ninguém pudesse me ouvir.


Eu queria me adaptar aqui
mais tudo aqui parece errado
então eu rezo.

fecho os meus olhos e rezo.


E se eu pudesse
eu me libertaria
mais por enquanto eu só rezo.


Eu sei que vou crescer
e então eu seguirei minha estrada sozinha
e farei qualquer coisa pra poder tocar o céu.


Eu tento ir em direção ao sol
eu queria fazer uma mudança- mas como ?

tudo parece errado aqui.

e eu apenas rezo,
fecho os meu olhos e rezo.


Eu preciso continuar
ir pra longe
aqui não é meu lugar
eu preciso me libertar
e seguir minha estrada sozinha.


Mas eu só tenho forças para rezar,
e por sorte eu conseguirei tocar o céu.


Eu tenho que correr esse risco
eu só preciso dessa chance
e prometo não esquecerei de todos que amo.
principalmente de você.


Vamos faça um desejo
jogue tudo pro alto e faça em si uma mudança
e com sorte , também conseguirás tocar o céu.


Se disser que sim
eu poderei finalmente abrir minhas asas e voar sozinha
por que eu sempre disse:


- Farei qualquer coisa para alcançar o céu !