terça-feira, 5 de junho de 2007


Eu nunca achei que sentiria algo tão forte,
mas aprendi que o destino é irônico e sempre muda a nossa sorte,
desde muito pequena eu prometi que nunca iria amar,prometi a mim mesma
que nunca entregaria meu coração para alguém, para que ele não fosse destroçado
como se fosse apenas um objeto qualquer.


Os anos passaram,e meu coração ainda estava guardado comigo,
ele era duro feito pedra,e eu jamais acharia que seria capaz de amar,
e por azar ou sorte do destino eu encontrei você.


Lindo.. e encantador..que em frações de segundos fez meu coração duro e frio desparar.


Não, eu não poderia amar,
não poderia ceder aos caprichos de qualquer um..
Ainda mais os seus .


Eu resisti por muito tempo ,
eu lutei contra o meu próprio coração,
e acredite..eu perdi.


E perdi feio !


Eu era apenas mais uma,
mais uma enganada pelo amor,
não ainda... mais seria assim,
igual as outras pessoas.


Era só questão de tempo para você me esquecer,
e parece que isso não vai demorar muito ,

eu sinto muito por isso..eu sinto muito que tenha que ser assim.


sinto muito por nós !