domingo, 3 de abril de 2011




Eu nunca pensei que um dia iria dizer isso,
na verdade eu não costumava apelar para essas coisinhas de sentimentalismo.
Mas agora acabou.
Eu sempre duvidava que de fato pudesse existir amor verdadeiro,
mas você me provou o contrário..
E vejamos, isso não mudou nada.
As pessoas se entregam de mais,
e talvez por medo eu tenha me fechado de mais para assuntos relacionados a isso.
Amor.. então, o que seria mesmo o amor ?
Eu não sei como funciona o amor,
eu não sei como ele vem e nem pra onde ele vai quando deixamos de amar,
e garanto.. você também não sabe.
você sente..e eu sei que é normal sentir.
Amar seria a mesma coisa que viver?
seria colocar tudo a prova ?
ou seria simplesmente  deixar levar ? 
(sinceramente eu  não sei).
 Não existe a real definição para a palavra “AMOR”,
por que amor é um sentimento, não uma coisa que deve ser entendida.
Por mais que eu tente entender,
e buscar respostas pra isso, eu nunca vou conseguir…
nem ao menos chegar perto de uma possível definição.
É por esse motivo que escolho viver,
viver e sentir… por mais que lá na frente eu possa me arrepender..
mesmo assim eu escolho viver..
Porque afinal : Viver é aprender.
E eu acredito nas minhas escolhas.
By : @Mirnnae